segunda-feira, 22 de dezembro de 2008

A "Outra" ...


decepção é uma coisa que tem acontecido constantemente na minha vida Oo'
pois como é duro você amar alguém,depois de pouco tempo ficar sabendo
que seu principe encantado ta namorando ;S
o pior é que a nova "gatinha" dele não é de raça ;/
é uma coisinha feia e muito inferior a você
ai você pensa,aonde esses garotos estão com a cabeça?
porque desistiu de mim pra ficar com uam coisa feia???
ai que tá,você se sente decepcionada

e fica se questionando, aonde foi que eu errei???
simplesmente depois desse back você fica palida
e o sr. princípe encantado passa perto de você
todo sem graça,ai você fica imaginando oque ele pensou quando te viu?
aah com certeza,será que ela viu que eu estou namorando?
será que ela percebeu que eu num to nem ai pra ela?
deve ser algo tipo assim ¬¬
mas eu sei que quando ele passou, eu fiz a maior questão de dar um grande sorriso
pra minha amiga e sai andando aparentemente feliz e ele com cara de taxo
mas depois que ele passou eu fiquei totalmente triste e pensei
é ele ta namorando eu tirei a prova disso agora
porque quando eu fiquei sabendo disso eu num tinha acreditado muito
mas eu sabia que eu tinha que ver para crer
tudo bem,minha amiga falou pra mim que nada ainda tinha se perdido
que eu poderia levar um "papinho" com ele
eu disse: Porque não?
na outra oportunidade de velo naquele local,eu disfarçadamente catuquei a barriga dele
e disse:OI
Don Ruan apenas disse:Oi,tudo bom?
e saiu andando Oo'
nem parou pra ver minha resposta ¬¬
mas eu não me contive e disse pra minha amiga que agora oque eu queria era vingança
coisa que eu ainda vou consiguir fazer!
mas voltando o assunto...
eu fui dormir na casa da minha amiga
ai ficamos até 3hrs da madrugada falando o quanto esses homens nos decepcionam
eu fui dormir e acabei sonhando com o carinha
não me lembro muito bem o que era meu sonho mas sei que constantemente via seu rosto
não é atoa que ainda gosto dele e tive muito essa certeza,mas o que doi muito ainda
é saber que todo esse amor não vai ser completo,pois ele é um completo idiota ;/




Um comentário:

ŁiiH Moraes disse...

nossa qe chato isso !
mais eu achei super ilária a fotinhas dos animes ..rs

beijos priiminha ;*