sexta-feira, 26 de dezembro de 2008

Acordei e dei de cara com os amigos do meu irmão...


Ter um irmão com muitos amigos é até legal,mas passa a ser ruim
quando você não sabe que eles estão na sala jogando PS2...

Sabe quando você acorda?

todos tem umas manias quando acordam uns são sonambulos fazem
as coisas depois volta a dormir e quando acorda num sabem de nada
outros pagam micos assim como eu paguei!.

tudo se resume quando meu irmão estava de férias do trabalho...

bom ele sempre teve muitos amigos (uns muito gatos,mas não vêem ao caso)
pessoas muito legais do qual também tenho amizade!

mas cara eu sempre fui uma durminhoca ambulante,dormia ops durmo até tarde mesmo
mas esse dia ficou pra história!

eu tava com muitooo sono e sempre acordo e saiu andando com os olhos fechados
abro a porta passo no corredor ainda com os olhos fechados e vou direto pra sala
esse dia meu irmão avia chamado os amigos dele pra jogar PS2 mas cara
tinha que ser naquela hora da madrugada??? Oo ás 11 da manhã ;x
mas quando eu acordo nem percebo o que está acontecendo
e esse dia tinha uns 5 garotos na sala jogando e a Rhanna banana tava dormindo
cara foi a pior coisa eu com cara de sono descabelada com um pijama nada GRANDE
com os olhos fexados fui andando em direção da sala quando eu paro pra abrir os olhos
dou de CARA com um monte de garotos olhando pra minha cara taradeiramente!
e reparando no meu lindo pijaminha nada GRANDE eu fiquei sem reação e ação
oque eu faço?? me perguntei todo mundo quieto sem reação olhando pra mim
e eu parada sem saber oque fazer,pensei no banheiro Oo
é pra lá que eu vouu e num saio maiiiss!!!
saiu rapidamente da sala e fui pro banheiro fiquei lá até todo mundo ir embora!
eu pensando que acabado o mico que todos ja tinham esquecidos e continuado seu joguinho anoite entrei na net e no meu orkut tinha um scrap dissendo
LINDO Pijaminha!

2 comentários:

Tham disse...

ooi moça, achei seu blog aque \O
lindo pijama ? KAOPAKSOAPKS'
comédia .D
passa lá no meu blog tambem

GUTO CARIELLO disse...

Vc é mt engraçada! Bom... pelo menos esse texto tá mt comédia! uahuahuahuah bjinSsSs! :D