domingo, 19 de outubro de 2008


Essas pessoas fizeram grande parte da minha vida,cresci e aprendi muito com elas,hoje não é a mesma coisa crescemos,modificamos e hoje nos separamos,cada um foi viver seu caminho,seguir suas escolhas e viver seu destino,sei que cada um de nos irá se reencontrar,quem sabe de mãos dadas andar,e continuar crescendo,muita falta eu sei que vocês fazem na minha vida,aprendi muita coisa com vocês,com vocês vivi as melhores partes da minha vida,grandes noites cantando e ouvindo o som do violão,varias coisas aconteceram,grandes festas e saídas,viajamos juntos,tomamos banho de chafariz,rimos muito,pra mim vocês foram como irmãos,foi muito bom viver grande parte

daquele ano com vocês isso significa muito pra mim em minha vida,e hoje sei que não estamos um perto do outro mas temos grandes laços que nos fazem amigos por toda vida!..